Homenagem: cena de 'De Volta para o Futuro' é recriada em GTA V [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Homenagem: cena de 'De Volta para o Futuro' é recriada em GTA V [vídeo]

O Rockstar Editor, recurso que permite ao jogador criar verdadeiras obras cinematográficas em Grand Theft Auto V, já resultou em grandes vídeos — da abertura de "Friends" ao próprio trailer de anúncio do GTA atual.

Porém, a criação cima é ainda mais especial. Trata-se de uma homenagem aos filmes da trilogia "De Volta Para o Futuro" — e o timing não poderia ser melhor, já que o primeiro longa completa 30 anos em 2015 e McFly chega de 1985 para o "futuro" deste ano nesta quarta-feira (21).

A cena é a clássica em que o DeLorean aparece pela primeira vez. Tudo começa com um sujeito muito parecido com Trevor no papel de Doc Brown, realizando a gravação de seu experimento. Marty McFly, o cachorro Einstein e o carro modificado com um capacitor de fluxo também aparecem logo nos primeiros segundos. O pobre animal é transportado e até as labaredas clássicas das marcas de pneu são recriadas.

O trabalho de câmera parece coisa de profissional. Para realizar o clipe, o autor usou três mods do game (dois com texturas e skins dos filmes) e outras modificações especiais para os vídeos gravados. Mais vídeos como este podem ser encontrados no canal GTA Series Videos.

Qual foi o melhor fan video que você viu feito por GTA V? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.