5 jogos de super-heróis para Android, iPhone e Windows Phone [vídeo]

2 min de leitura
Imagem de: 5 jogos de super-heróis para Android, iPhone e Windows Phone [vídeo]

Você é um daqueles gamers que são muito apaixonados por jogos de super-heróis? Aqueles que envolvem muita ação inspirada nos quadrinhos e filmes, aventuras complexas e muito heroísmo? Se a resposta para essas perguntas for “sim”, então você certamente já deve ter procurado alguns títulos desse tipo para equipar o seu smartphone, não é mesmo?

Nós sabemos que os jogos desse tipo podem ser muito divertidos — ainda mais quando aproveitam bem os recursos presentes nos smartphones. Por isso, hoje nós trouxemos uma seleção com alguns dos títulos mais legais da atualidade. Vale dizer que três deles podem ser executados em qualquer um dos principais sistemas operacionais da atualidade.

Se você gosta dessa ideia, então você precisa conhecer alguns dos games portáteis mais legais que levam os heróis para a tela do seu smartphone. Será que o seu título favorito faz parte dessa lista que trouxemos hoje?

1. O Espetacular Homem-Aranha 2

Ele é o “amigo da vizinhança”, ele é o aracnídeo, é o Homem-Aranha. E quando Electro e outros vilões poderosos querem acabar com Nova York, somente ele pode resolver esse problema para os cidadãos. Vista sua roupa especial, assuma o papel do herói e derrote os inimigos com golpes certeiros, teias poderosas e muita agilidade.

2. The Dark Knight Rises

Neste game inspirado no filme que fechou a trilogia de Christopher Nolan nos cinemas, você deve controlar o Cavaleiro da Trevas em missões sombrias e incríveis — com a temática já conhecida por quem assistiu aos filmes recentes do Batman. Derrotar inimigos é apenas uma parte das missões, que ainda envolvem a solução de mistérios e de quebra-cabeças bem complexos.

3. Avengers Alliance

Os Vingadores estão novamente envolvidos em aventuras para salvar o mundo de ameaças e somente você pode ajudá-los nessas tarefas. Em Avenger Alliance, você tem que assumir o comando dos heróis e vencer batalhas baseadas em turnos — em um sistema bastante intuitivo e de fácil aprendizado. Somente assim a Terra estará em paz novamente e todos poderão repousar.

4. Injustice: Gods Among Us

Com uma temática parecida com a do título da Marvel, Injustice: Gods Among Us traz os heróis da DC para as batalhas baseadas em cartas. Neste título, você pode controlar alguns dos maiores heróis dos quadrinhos para vencer inimigos poderosos e eliminar qualquer ameaça. Destaque para os belos gráficos do game, que estão presentes em animações de tirar o fôlego.

5. Marvel: Torneio de Campeões

Se você gosta de controlar heróis e vilões, Marvel: Torneio de Campeões é uma aventura de altíssimo nível, com bons gráficos e enredo de qualidade. A jogabilidade do título é um de seus pontos fortes, permitindo que os jogadores se divirtam muito durante as batalhas para se tornarem verdadeiros campeões. Será que você consegue vencer os desafios?

.....

Qual é o seu super-herói favorito? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.