Você já pode escrever no TecMundo Games, ficar famoso e concorrer a prêmios

5 min de leitura
Imagem de: Você já pode escrever no TecMundo Games, ficar famoso e concorrer a prêmios

Há alguns dias realizamos uma grande mudança no Baixaki Jogos, transformando a marca em TecMundo Games. Hoje, anunciamos mais uma alteração importante na estrutura do site: a incorporação de um recurso que há vários anos vem sendo pedido pelos nossos leitores, buscando uma maior colaboração na produção de conteúdo e um maior engajamento do público.

A partir de agora, qualquer leitor poderá ter seus textos publicados no TecMundo Games. Você viu uma notícia antes de todo mundo? Um vídeo acabou de ser lançado e você quer dar suas impressões sobre ele? Agora será possível ver este material com o seu nome publicado e divulgado no site.

Um jogo a sua escolha por mês

O leitor colaborador que mais trouxer visualizações vai ganhar um jogo a sua escolha* (as plataformas elegíveis estão listadas no final do texto), ao término de cada mês. Nesse ponto, é importante frisarmos que não é a quantidade de textos que será levada em consideração, mas sim o engajamento dos leitores. Por isso, capriche! Uma pessoa que enviar um único texto poderá ter a mesma chance das outras que enviaram vários.

Legal! Mas como eu faço isso?

Para participar, tudo o que você precisa fazer é enviar um email para participetcg@gruponzn.com com o título da matéria no assunto. No corpo do email, acrescente seus dados pessoais: nome completo, idade e endereço, telefone além, é claro, do seu texto..

Contamos com a participação de todos!

Todos os artigos enviados deverão respeitar alguns requisitos importantes para poderem ser publicados no TecMundo Games. Veja as regras a seguir.

Regulamento para participação

Concurso realizado por TecMundo Games, da No Zebra Network S/A, empresa com sede na Rua Pasteur, 463, Água Verde – Curitiba-PR, inscrita no CNPJ sob o n° 04.883.570/0001-28, doravante nominada ORGANIZADORA, também responsável pelas condições, termos e prazos definidos neste regulamento.

1. Do “Concurso”

1.1. Este “concurso” tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vínculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.

1.2. A participação neste concurso é voluntária e gratuita.

2. Da Duração do Concurso

2.1. Este concurso terá início às 8 horas do dia 15 de outubro de 2015 e não possui uma data final, podendo ser encerrado a qualquer momento que a organizadora assim decidir.

3. Da Elegibilidade dos Participantes

3.1. O Concurso é válido para todos os residentes na República Federativa do Brasil.

3.2. Não poderão participar deste Concurso os funcionários de qualquer empresa do grupo da ORGANIZADORA, bem como seus familiares em primeiro e segundo graus, e funcionários e parentes de demais empresas e parceiros envolvidos na elaboração e desenvolvimento do Concurso.

4. Da Participação no Concurso

Para concorrer ao prêmio, os participantes deverão seguir as seguintes regras:

4.1. O texto precisa necessariamente ser redigido com suas próprias palavras. Nada de tradução ou adaptação de textos já existentes, sejam eles nacionais ou internacionais. Essa é a regra máxima!

4.2. O texto deverá respeitar as normas gramaticais e semânticas da língua portuguesa.

4.3. O conteúdo não pode ser repetido, ou seja, se uma notícia sobre um assunto já está no site não será publicada novamente, salvo algumas exceções que serão analisadas independentemente (um teste de jogo com opinião, por exemplo).

4.4. Todos os artigos enviados deverão conter a fonte original da informação, incluindo obrigatoriamente links. Textos que não citarem os créditos serão descartados.

4.5. Nem todo o material enviado poderá ser aproveitado, ou seja, fica a nosso critério escolher quais textos serão postados no site.

4.6. A equipe da redação do site poderá adaptar a linguagem do seu texto e fazer eventuais correções de português ou de informações.

4.7. Esse novo recurso está sendo implementado em caráter de testes no TecMundo Games, e poderá ser encerrado a qualquer momento, sem aviso prévio.

4.8. Não existe um limite para o envio de textos por pessoa.

4.9. Ao enviar um texto você automaticamente cede todos os direitos de propriedade sobre o material ao TecMundo Games e ao Grupo NZN.

4.10. Os textos deverão ser enviados única e exclusivamente para o endereço eletrônico participetcg@gruponzn.com.

5. Do Critério de Seleção do Ganhador

5.1. Será considerado ganhador aquele que cumprir todos os requisitos e tiver a coleção de textos somando o maior número de visualizações até o último dia útil de cada mês.

5.2. A equipe do Grupo NZN será responsável por selecionar o participante elegível ao prêmio.

5.3. O resultado será divulgado no dia 30 de cada mês ou nos primeiros 10 dias úteis seguintes.

6. Dos Prêmios

6.1. O redator participante que conseguir o maior número de visitas gerais (somando-se todos os textos publicados) receberá um game a sua escolha, desde que o mesmo pertença a alguma das plataformas elegíveis: as plataformas que consideramos na premiação são as atuais e disponíveis no mercado BRASILEIRO (PC, PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360, 3DS, PS Vita e Wii U).

6.2.Excluem-se da promoção games considerados “extremamente raros”, “de colecionador” e, ou, muito difíceis de se encontrar no território nacional.

6.3. Caso o jogo escolhido pelo premiado não possa ser encontrado nas lojas, cabe à organizadora solicitar uma segunda opção ao premiado ou escolher a critério próprio algum título que lhe caiba para enviar ao premiado.

6.4. Em nenhuma hipótese o prêmio poderá ser convertido em dinheiro ou trocado por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.

6.5. Ao receber o prêmio, o participante contemplado passará a ser o único responsável por ele.

7. Do Resultado do Concurso

7.1. O ganhador será contatado através do endereço de email(s) e/ou número(s) de telefone(s) cedidos no email de contato. O ganhador é o exclusivo responsável em fornecer dados válidos de contato e um endereço para entrega dos prêmios.

7.2. Caso o ganhador não forneça endereço para entrega dos prêmios, ou caso a ORGANIZADORA não consiga contatá-lo porque foram fornecidos email(s) e número de telefone(s) inválidos, no prazo de uma semana após a divulgação dos resultados, o TecMundo Games se reserva o direito de escolher novo vencedor, com base nas demais participações enviadas dentro do prazo de vigência do concurso.

8. Da Cessão de Direitos

8.1. Todos os participantes autorizam, desde já e de forma gratuita, a veiculação de seu nome, imagens, sons de voz, texto, propriedade intelectual e materiais próprios enviados à ORGANIZADORA, sem limitação de espécie alguma para utilização dos mesmos nos sites do Grupo NZN, em fotos, cartazes, filmes, spots e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais.

9. Das Disposições Gerais

9.1. Os eventuais problemas, casos omissos ao presente regulamento ou eventuais dúvidas serão sanados ou esclarecidos pela empresa ORGANIZADORA, cujas decisões serão definitivas.

9.2. Fica eleito, para resolução de toda e qualquer pendência judicial emergente deste concurso, sobre qualquer outro por mais privilegiado que seja o Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, estado do Paraná.

Curitiba, 14 de outubro de 2015.

TecMundo Games – No Zebra Network S/A

Atualização - 10/11/2015

A participação dos leitores no TecMundo Games está suspensa por tempo indeterminado. Continue ligado no site para maiores novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.