Cross Fire lança a aguardada Atualização de Dia das Bruxas

1 min de leitura
Imagem de: Cross Fire lança a aguardada Atualização de Dia das Bruxas

A Smilegate Games, junto com a Z8 Games, anuncia que já está no ar a novíssima atualização de Dia das Bruxas no Cross Fire 2.0, incluindo doze novas armas e quatro novos mapas. Como ocorreu no mês passado, a atualização de outubro também será dividida em duas partes em que os novos conteúdos serão liberados. A primeira parte foi lançada na última quinta-feira (8), que traz cinco novas armas inéditas do Dia das Bruxas e dois novos mapas.

Todo o arsenal do Dia das Bruxas é composto por armas com pinturas coloridas que remetem ao estilo de horror de clássicos filmes B, com muito roxo e laranja metálicos. Algumas das novas armas são o rifle de precisão M200 Cheytac Dia das Bruxas 2015, o revólver de cano longo Bufalo Dia das Bruxas 2015 e o Taco de beisebol Dia das Bruxas 2015.

Nesta primeira parte da Atualização Dia das Bruxas, os novos mapas serão o Força Aérea Um, o avião oficial do presidente dos Estados Unidos, para Confronto Entre Equipes, e a Arena Dia das Bruxas, modo Eliminação.

Já a segunda parte do update de Outubro, que será no dia 20, terá como tema as novas armas Metal Líquido, brilhantes e cromadas mais quatro pacotes de armas especiais comemorativos do Cross Fire Stars. São seis novos armamentos, como o rifle de assalto silenciado M4A1-S, o rifle de precisão AWM e a pistola Mauser M1896, mais dezenas de armas comemorativas para o Mundial de Cross Fire.

A Arena Dia das Bruxas recebe um upgrade e passa a ser válida para partidas de Confronto Entre Equipes, e o mapa Barricada vem para agradar os fãs do Modo Sombra.

Um detalhe importante é que algumas das novas armas desta atualização poderão ser obtidas somente através das Caixas exclusivas do evento, essas que são temporárias! São elas a AK-47 Dia das Bruxas 2015, Pá – Dia das Bruxas 2015, a versão Dia das Bruxas do M4A1-S e a insana Gatling Gun dia das Bruxas 2015 para quando você quer apavorar o adversário.

Para mais informações sobre o Cross Fire e a atualização de outubro, acompanhe a Conexão Z8 deste mês pelo link, pelo site ou pelo Facebook oficial. Para jogar o Cross Fire é só acessar o site, se cadastrar e baixar o game. É tudo gratuito e o jogo está totalmente em português.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.