Capcom divulga trailer em HD, imagens e detalhes da brasileira Laura em SFV

1 min de leitura
Imagem de: Capcom divulga trailer em HD, imagens e detalhes da brasileira Laura em SFV
Avatar do autor

A surpresa representada pelo anúncio de Laura como a nova personagem brasileira de Street Fighter V pode até ter sido estragada pelos vazamentos antes da BGS, mas isso não significa que o evento não trouxe novidades a respeito da lutadora. Aproveitando a ocasião, a Capcom revelou um pouco da história e habilidades da combatente, além de divulgar seu trailer de revelação em alta definição de compartilhar algumas imagens novas.

Com o nada brasileiro sobrenome Matsuda, Laura é a herdeira brasileira do famoso estilo Matsuda de Jiu-Jitsu – arte marcial que, no mundo real, trouxe destaque para a família Gracie de lutadores, aqui do Brasil. Assim como Ryu, a personagem resolveu que era hora de viajar ao redor do mundo em busca de oponentes poderosos, tudo para aumentar a glória de seu estilo de luta.

A arte do Jiu-Jitsu brazuca

A primeira personagem da franquia focada em agarrões a ter também projéteis, Laura é perfeita para quem gosta de usar movimentos rápidos e os chamados “command grabs” para pegar seus oponentes desprevenidos. Sua V-Skill é o Linear Movement e, ao se direcionar para frente ou para trás ao pressionar os botões de chute e soco médios, faz a lutadora se mover naquela direção com grande velocidade, diminuindo e aumentando a distância do oponente.

Ao ativar o V-Trigger de Laura, chamado Spark Show, a lutadora entra em um estado eletrificado que faz seu projétil Thunder Clap ir mais longe e seus ataques comuns causarem um atordoamento maior. Confira o trailer em alta definição no começo deste texto e a galeria de imagens inéditas logo acima.

Depois de Necalli e Rashid, Laura é a terceira dos quatro lutadores inéditos que a Capcom prometeu trazer para Street Fighter V. Um novo período de Beta está previsto ainda para este mês e deve contar com suporte a partidas entre jogadores do PlayStation 4 e do PC. Embora o jogo ainda não tenha uma data marcada, a desenvolvedora afirmou que ele deve ser lançado no atual ano fiscal da empresa – que acaba em 31 de março de 2016.

O que você achou do “poder de fogo” da brasileira Laura em Street Fighter 5? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Capcom divulga trailer em HD, imagens e detalhes da brasileira Laura em SFV