Puzzle e futebol: Neymar Jr. Quest sai nesta quinta (8) e estará na BGS

1 min de leitura
Imagem de: Puzzle e futebol: Neymar Jr. Quest sai nesta quinta (8) e estará na BGS

Conhecido no mundo dos esportes, Neymar Jr., jogador do Barcelona, está se preparando para encarar uma aventura um pouco diferente: protagonizar um jogo que estará disponível gratuitamente para Android, iOS e Windows Phone a partir da próxima quinta-feira (8).

Desenvolvido graças aos esforços conjuntos da Smyowl e da Skillab, sua aventura em Neymar Jr. Quest começa quando o Mago Ranzinza rouba a coleção de bolas de Neymar Jr., que deve usar seu talento e o de seus amigos para recuperá-la. Para cumprir esse objetivo, é preciso formar um time com o próprio craque e personagens vindos de quatro grupos diferentes (peladeiros, meninas, torcedores e animais), cada um representando a cor de uma pedra que está no diagrama. Para avançar, basta juntar três ou mais desenhos da mesma cor.

Outro detalhe mencionado é que o título conta com um sistema que premia o jogador com três chaves ao passar de fase, e elas servem para abrir o armário do vestiário, encontrar itens especiais e desbloquear personagens. Além disso, o título estará disponível para o público na BGS 2015, no estande da Smyowl.

“Há tempos a plataforma dos smartphones e tablets vem se mostrando forte nesse mercado. Usar a tecnologia aliada a entretenimento é um dos principais pilares da Turma da Mônica. Neymar Jr. Quest é uma oportunidade de nos aproximarmos dos fãs da Turminha de uma maneira cada vez mais prática e inovadora”, disse Marcos Saraiva, gerente comercial da área digital da Mauricio de Sousa Produções.

Como você avalia o mercado de produção de games no Brasil? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.