Quem conhece o sistema Android sabe que ele é um bom aliado quando o assunto é curtir games antigos. Graças à sua natureza aberta, muitos jogos dos mais variados consoles deram as caras em aparelhos capazes de rodar o sistema, e agora é a vez de vermos alguns clássicos funcionando no Android Wear

Os vídeos que você confere nesta notícia mostram games bem conhecidos rodando em um LG G Watch: Street Fighter II, Mario Bros., Pac-Man e Tetris. Todo esse trabalho é cortesia do grupo Hacking Jules, que ficou conhecido por fazer sistemas e outros aplicativos funcionarem dentro de algumas das plataformas móveis mais famosas. 

Antes de sair comemorando, é bom atentar a um detalhe: estamos falando de um dispositivo com uma tela pequena, o que pode complicar um pouco a situação em games como Street Fighter II. Repare, por exemplo, que não é possível utilizar seis botões para realizar os golpes, o que certamente dificulta o avanço. 

Vale lembrar que esse não é o primeiro jogo que vemos rodando no Android Wear, pois anteriormente ele já rodou títulos como Half-Life e alguns games que ficaram famosos no primeiro PlayStation.

Curte a ideia de curtir games antigos no seu relógio inteligente com Android Wear? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: