Se você está curtindo Metal Gear Solid V: The Phantom Pain nos consoles, certamente esperava ansioso por esta terça-feira (6), pois é nesta data que a Konami vai disponibilizar a opção online para o game. Entretanto, antes de curtir essa modalidade será preciso fazer o download de alguns arquivos para que tudo funcione corretamente. 

De acordo com informações que estão correndo a rede (e que foram obtidas graças à PlayStation Store japonesa), será preciso realizar a instalação de 950 MB antes de iniciar a jogatina na rede. Aliás, é válido ressaltar que essa atualização também é importante para deixar o jogo principal rodando corretamente. 

Também é necessário dizer que, por ora, essa atualização estará disponível apenas para as versões do jogo destinadas ao PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360. Donos de PC devem esperar até o próximo ano para curtir os confrontos online no novo título da série Metal Gear. 

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain está disponível em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Você está ansioso para curtir os confrontos online em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Cupons de desconto TecMundo: