A equipe brasileira de League of Legends paiN Gaming conseguiu sua primeira vitória no Mundial 2015 de LoL e se mantém viva no Grupo A, empatada em último lugar com a equipe que derrotou, a taiwanesa Flash Wolves. Com ainda três partidas pela frente, a paiN Gaming continua com chances de se classificar para as oitavas de final do campeonato.

Na próxima quinta-feira (8), a paiN Gaming deve enfrentar novamente a Flash Wolves.

Mesmo depois de duas derrotas seguidas para as equipes líderes do Grupo, a KOO Tigers e a CLG, os brasileiros ainda têm grandes chances de se classificarem, dependendo apenas das próprias forças para avançarem no campeonato. A final do torneio está prevista para o dia 31 de outubro em Berlim, capital da Alemanha, na Arena Mercedes-Benz.

Hora da recuperação!

Na próxima quinta-feira (8), a paiN Gaming deve enfrentar novamente a Flash Wolves às 10 horas da manhã no horário de Brasília. Em seguida, os brasileiros encaram a KOO Tigers, às 11 horas e às 14 horas pegam novamente a CLG no encerramento da fase de grupos do Mundial 2015. Confira no vídeo um histórico da emocionante partida que terminou com vitória brasileira no Mundial de League of Legends.

Você acha que a paiN Gaming tem chances de levar o Brasil longe no Mundial 2015 de League of Legends? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: