Nostalgia que deu certo: direto do mobile, Horizon Chase chegará ao PS4

1 min de leitura
Imagem de: Nostalgia que deu certo: direto do mobile, Horizon Chase chegará ao PS4

Uma das gratas surpresas deste segundo semestre vai chegar ao PlayStation 4. Horizon Chase, sucesso no iOS, chegará ao console da Sony e terá uma demonstração jogável na Brasil Game Show 2015.

Para quem não sabe, o game de corrida nasceu das mãos de um estúdio brasileiro, a Aquiris Game Studio, e conta com um tempero nostálgico dos bons. O visual, as mecânicas e a trilha sonora são claramente inspiradas em jogos como OutRun, Top Gear e Lotus Turbo Challenge, só para citar alguns.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os comandos são relativamente simples: acelerar, usar turbo e guiar o volante para os lados. Estamos particularmente curiosos em conhecer as possíveis diferenças – ou acréscimos – na versão de PS4, uma vez que o jogo tem mecânicas simples pensadas exatamente para a jogatina mobile. No iTunes, o game está muito bem avaliado, com uma média de 4.5/5.

Nós também adoramos o Horizon Chase. Não deixe de conferir nossa análise no Baixaki.

Xbox One e PS Vita também receberão?

A Aquiris não confirmou se Horizon Chase chegará a outras plataformas. Estaremos na BGS para testar o jogo em primeira mão e vamos contar tudinho a vocês, além de tentar apurar se o Xbox One e o PS Vita estão nos planos da desenvolvedora.

O nostálgico Horizon Chase chegará ao PS4 e estará na BGS 2015! Quem vai pra lá e pretende testar? Comente no Fórum do Baixaki Jogos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.