Personalização do mapa de comandos do Xbox One chegará a todos os controles

1 min de leitura
Imagem de: Personalização do mapa de comandos do Xbox One chegará a todos os controles
Imagem: GameCrate

Além de trazer uma série de funcionalidades exclusivas, o controle Elite, lançado pela Microsoft para o Xbox One, trouxe também a possibilidade de personalizar as configurações dos botões de comando do console, algo pelo qual os fãs aguardavam havia um bom tempo. Se você estava cogitando desembolsar os US$ 150 (cerca de R$ 600) só para ter acesso a essa customização, talvez valha mais a pena esperar um pouco.

Respondendo a uma pergunta por meio de seu perfil pessoal no Twitter, o diretor de gerenciamento de programa do Xbox, Mike Ybarra, revelou que a opção de modificar as configurações dos botões vai “chegar a todos os controles em breve”. Dessa forma, basta esperar um pouco mais para que a novidade se instale gratuitamente junto a uma das atualizações do console, sem a necessidade de ter que gastar seu suado dinheirinho.

A possibilidade de personalizar o mapa de comandos do controle o Xbox One é algo que os donos do aparelho vêm solicitando da Microsoft há um bom tempo, já que a mesma funcionalidade está disponível no PS4. Por enquanto, ainda não há detalhes sobre quando a novidade vai ser liberada para todos, mas o fato de o executivo falar abertamente a respeito dela pode significar que isso não deve demorar muito.

Você pensou em comprar um controle Elite do Xbox One só para poder customizar o mapa de comandos do acessório? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.