Need for Speed No Limits é lançado mundialmente para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Need for Speed No Limits é lançado mundialmente para Android e iOS

Os fãs de velocidade no mobile têm diversos títulos à disposição, mas carecem de uma certa franquia no bolso: Need for Speed. É para suprir essa carência que Need for Speed No Limits, lançado para Android e iOS, chegou. O jogo, anunciado quase um ano atrás, finalmente chegou em caráter mundial para as plataformas.

Convém ressaltar que o game já foi lançado no começo deste ano, mas apenas em alguns países. Tanto que o Baixaki realizou a análise à época, no Android e no iOS. Agora, o mundo todo tem a oportunidade de testar o título.

Need for Speed No Limits tem muito conteúdo em sua bagagem: o jogo vem com 900 eventos de corrida, 100 níveis, mais de 10 modos diferentes, 38 pistas e 30 carros licenciados.

Customização com milhões de variações

A personalização dos carros impressiona. De acordo com a EA, é possível customizar os possantes em até 2,5 milhões de variações, sendo que as partes customizadas e as peças são de marcas reais, como Rocket Bunny, 6666 Customs, RTR e RWB, entre outras.

Entre os carros licenciados, estão nomes como Subaru BRZ, BMW M4, McLaren 650s, Porsche 911 e muito mais. Não deixe de conferir a galeria de imagens que abre esta notícia para checar algumas das carangas nervosas.

Need for Speed No Limits é gratuito para jogar, mas tem microtransações que podem variar de R$ 5 a mais de R$ 100. É possível restringir essas compras a partir das configurações do seu dispositivo mobile.

Need for Speed No Limits chega mundialmente ao Android e iOS! Você já jogava ou vai baixar? Conte no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.