Fallout: New Vegas ganha belo mod gratuito com qualidade de DLCs oficiais

1 min de leitura
Imagem de: Fallout: New Vegas ganha belo mod gratuito com qualidade de DLCs oficiais

Como estamos a pouco mais de um mês do lançamento de Fallout 4, muita gente está matando a ansiedade com outros episódios da franquia da Bethesda. Enquanto alguns estão viciados na jogatina mobile de Fallout Shelter, outros preferem recorrer a títulos um pouco mais antigos da série. Quem escolher Fallout: New Vegas para servir de passatempo está com sorte, já que o título está prestes a ganhar um mod gratuito que expande consideravelmente a trama original e esbanja qualidade.

Conforme é possível ver no trailer no início da matéria, Fallout: Autumn Leaves não fica devendo nada a produções oficiais da Obsidian Entertainment, a desenvolvedora original do jogo. Claro que, para chegar nesse patamar, o caminho não foi nada fácil. Ao todo, o mod levou quatro anos para ser concluído, oferecendo nada menos que oito missões – que se estendem por sete a dez horas de jogo –, uma boa quantidade de finais, trilha sonora de primeira e mais de 2 mil linhas de diálogo totalmente dubladas.

A galeria que você pode conferir acima, com imagens capturadas diretamente da aventura, dão uma amostra do que vai ser possível encarar a partir dessa próxima quinta-feira (1º), data escolhida para liberar a modificação de New Vegas. O cenário que abriga a nova saga, bastante detalhado e com uma atmosfera única, é uma biblioteca selada por séculos e habitada por uma série de máquinas autônomas. A ideia é que o jogador encontre pistas e explore o local para resolver um daqueles clássicos assassinatos misteriosos.

Se ficou interessado na trama, na ambientação e quer dar chance para um conteúdo de qualidade criado pela qualidade, o melhor a fazer é esperar virar o dia e apontar seu navegador para o seguinte link – que só fica ativo a partir de amanhã. E aí, acha que dá para brincar com o material apresentado em Autumn Leaves ou vai preferir ficar roendo as unhas até a chegada do mais novo capítulo da série para os PCs e consoles na nova geração?

Mod não-oficial de Fallout: New Vegas ostenta quantidade e qualidade na medida certa. Comente sobre a produção no Fórum do Baixaki Jogos!

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.