Aclamado MMO WildStar agora é totalmente gratuito para jogar [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Aclamado MMO WildStar agora é totalmente gratuito para jogar [vídeo]

Como prometido pela Carbine e a NCSoft, acaba de ser lançado Wildstar: Reloaded, a versão gratuita do aclamado MMO de 2014 que traz ainda diversas novidades ao jogo.

Entre as melhorias podemos destacar a otimização do client, novo tutorial, iluminação aprimorada, a cash shop, gratificações diárias, prêmios de lealdade (provavelmente para os assinantes antigos da versão paga), um direcionamento de prêmios de desafios, a instância solo Alpha Sanctum, melhorias no crafting, entre outros.

O changelog completo pode ser conferido neste link. Aproveitando o momento, a produtora divulgou um trailer para divulgar a fase  F2P do game. Confira:

Agora com a transição, todos os jogadores podem chegar ao nível 50, adquirir todas as Amps e habilidades e participar de todas dungeons, raids, aventuras, shiphands e PvP.

Os jogadores ainda podem comprar com dinheiro real algumas melhorias adicionais como um bônus para o XP, crafting, moeda, drops de itens e reputação.

WildStar é um MMO futurista lançado em 2014 muito elogiado pela crítica e que já acumula diversos jogadores fiéis em seus servidores. Para criar uma conta e baixar o cliente do jogo, é só acessar este link para a página oficial.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.