Hearts of Stone: expansão de The Witcher 3 ganha novas imagens

1 min de leitura
Imagem de: Hearts of Stone: expansão de The Witcher 3 ganha novas imagens

A CD Projekt RED divulgou nesta segunda-feira (28) uma nova leva de imagens oficiais de Hearts of Stone, primeira expansão de The Witcher 3: Wild Hunt. Com lançamento programado para o dia 12 de outubro, o pacote de conteúdos adicional promete incrementar em pelo menos 10 horas aquele que já é um RPG bastante generoso em seus conteúdos.

Junto ao lançamento das novas capturas de tela, começaram a surgir as primeiras prévias oficiais da expansão. Segundo a Eurogamer, a aventura é voltada para personagens que já possuem nível 30 ou superior, embora não seja preciso jogar Wild Hunt inteiro para acessar o pacote — um Geralt já nesse nível de habilidade é fornecido para os jogadores que quiserem pular direto para os novos conteúdos.

A aventura adicional usa o mesmo mapa da história principal e é acessada a partir de um quadro de avisos. O que diferencia a expansão de outras missões adicionais são os personagens associados a ela, que ajudam a trazer mais vida para a trama criada pela CD Projekt RED.

Segundo a Eurogamer, Hearts of Stone mostra o estúdio brincando com as possibilidades oferecidas pelo título, mudando conceitos e o comportamento de certos personagens. Além disso, o sistema de combate foi ajustado a partir da resposta dos jogadores, o que resulta em batalhas bastante diferenciadas.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.