Square Enix traz a experiência de Just Cause 3 para o Android e o iOS

1 min de leitura
Imagem de: Square Enix traz a experiência de Just Cause 3 para o Android e o iOS

Para promover Just Cause 3, que promete ser um dos maiores games de 2015, a Square Enix decidiu aproveitar as características únicas dos aparelhos baseados no Android e no iOS. O resultado desse esforço é Experiência Wingsuit, que traz um pouco das aventuras criadas pela Avalanche Studios ao mundo mobile.

No aplicativo, você acompanha o protagonista Rico Rodriguez enquanto ele faz um voo em queda livre nas ilhas do Mediterrâneo que servem como palco para o novo título da franquia. Usando o giroscópio de seu gadget, você pode girar a câmera em 360 graus para apreciar melhor a paisagem e usar um modo de realidade virtual para ter uma experiência totalmente distinta — nesse caso, é preciso ter ao menos o Google Cardboard ou uma solução semelhante.

Vale notar que o download é muito mais semelhante a um vídeo interativo do que a um game, então é bom controlar suas expectativas em relação ao trabalho da empresa. Com versões confirmadas para PC, PlayStation 4 e Xbox One, Just Cause tem lançamento mundial para o dia

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.