Agora você pode jogar como o Pé Grande em Grand Theft Auto V [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Agora você pode jogar como o Pé Grande em Grand Theft Auto V [vídeo]

Desde que Grand Theft Auto: San Andreas foi lançada, a internet está povoada de histórias que afirmam ter visto o lendário Pé Grande dentro do universo do jogo. Embora nada tenha sido confirmado até o momento, a Rockstar decidiu entrar na brincadeira e trazer a criatura mítica para o universo de GTA V — permitindo inclusive que você jogue como ela.

A partir da última grande atualização do título para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o monstro é acessível como uma recompensa para quem encontrar as plantas peiote. No entanto, o processo para fazer isso é um tanto complicado: além de ter que completar 100% do game, você ainda tem que cumprir condições climáticas e de tempo bastante específicas.

Segundo o usuário do Reddit identificado como rkRusty, é preciso controlar Franklin e visitar a localização da planta peiote associada em uma manhã de terça-feira em que haja neve caindo entre 7 e 8 horas. Embora essas condições sejam um tanto restritivas, acreditamos que elas não devem ser um grande obstáculo para os fãs mais dedicados do universo criado pela Rockstar.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.