Gatinha vingativa: DLC Catwoman’s Revenge é anunciado para Arkham Knight

1 min de leitura
Imagem de: Gatinha vingativa: DLC Catwoman’s Revenge é anunciado para Arkham Knight

É difícil enquadrar Selena Kyle como uma heroína ou como uma vilã. A moça, que vira e mexe causa problemas ao Batman, está sempre do lado em que haverá lucro para ela. O que? Não sabe quem é a senhorita Kyle? Ela também pode ser chamada de Mulher-Gato. Ah, agora você lembrou, né, marmanjo?

Enfim, em outubro a felina vai desfilar toda o seu jeitinho meigo de ser pelas ruas de Gotham no DLC Catwoman’s Revenge, de Batman: Arkham Knight. Pior para o Charada, que será perseguido pelo desejo de vingança da moçoila.

Além disso, também em outubro, o Homem-Morcego vai ganhar novos uniformes no game. No próximo mês, a Warner Bros. Interactive vai lançar o Batman Classic TV Series Mobile Pack, que vai garantir novas skins não só para o nosso querido protagonista, mas também para o Batmóvel, Mulher-Gato e Robin.

Chame o seu avô para ver o Batman e seus amigos vestidos como nos tempos onça e, claro, usando aquele Batmóvel estiloso do Adam West. Ah, é uma nostalgia sem limites:

As novidades não param por aí. O game receberá também no mês das bruxas o terceiro Crime Fighter Challenge Pack, que vai trazer novos mapas dos modos combate e predador. Os protagonistas dessas aventuras serão Batman, Asa Noturna, Robin e Azrael.

Para setembro, temos marcado para o dia 29 a entrega do Crime Fighter Challenge Pack 2 e do GCPD Lockdown. O primeiro vai oferecer os jogadores vários desafios para serem cumpridos com alguns personagens. Já o segundo vai apresentar uma pequena campanha estrelando o Asa Noturna.

Qual é a melhor roupa que o Homem-Morcego já usou? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.