Muita confusão no primeiro trailer de 'The Angry Birds Movie' [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Muita confusão no primeiro trailer de 'The Angry Birds Movie' [vídeo]

A Sony Pictures Entertainment e a desenvolvedora Rovio Entertaintment divulgaram o primeiro trailer de "The Angry Birds Movie", o longa-metragem baseado na franquia de jogos para PC, consoles e dispositivos móveis.

Com pouco mais de dois minutos de duração, o clipe começa mostrando mais ou menos o tom de comédia pastelão prometido. Destaque também para música que embala o trailer: "Bad", de Michael Jackson. Na história, alguns pássaros que são marginalizados na ilha desconfiam dos porcos que chegam ao local e começam a investigar as intenções dos suínos. Todos os animais falam na produção.

Red, o passarinho vermelho, tem a voz de Jason Sudeikis ("Saturday Night Live") e se caracteriza pelo temperamento estourado. Josh Gad (o Woz de "Jobs") é Chuck, a veloz e hiperativa ave amarela. Já Danny McBride ("Trovão Tropical") faz o explosivo pássaro preto Bomb. Peter Dinklage (o Tyrion de "Game of Thrones") dubla a Poderosa Águia (Mighty Eagle), mas não aparece no vídeo.

Do lado dos vilões, Bill Hader (o Medo de "Divertidamente") faz a voz de um dos porcos que chegam para aterrorizar a vida dos protagonistas.

O filme estreia em maio de 2016 nos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.