A novela de Batman: Arkham Knight no PC pode ter começado cheia de deslizes, mas lentamente está chegando a uma conclusão. Isso porque, segundo uma dica deixada pela Warner Bros. Interactive Entertainment, o título deve voltar à plataforma dentro de pouco tempo; talvez ainda neste mês, com alguma sorte.

O fato foi descoberto com uma informação discreta, que veio junto do recente DLC que adicionou o famoso “Batmóvel” Tumbler (bem como skins e outros modos) ao game. No comunicado feito pela companhia, era possível ler a seguinte mensagem:

“Batman: Arkham Knight se baseia na DC Comics sob licença de Batman e está disponível para PS4 e Xbox One. A versão para PC do jogo estará disponível nas próximas semanas.”

Ver o game voltando aos PCs dentro de alguns dias não é exatamente inesperado. Uma vez que a Warner já havia disponibilizado um patch para o jogo no começo de setembro, que permitiu a quem comprou o game antes de ele ser tirado das prateleiras virtuas aproveitá-lo normalmente, era só uma questão de tempo até uma versão corrigida passar a ser distribuída mais uma vez.

Infelizmente, uma data específica para isso acontecer não foi revelada. Então é cruzar os dedos e esperar que não demore muito.

Cupons de desconto TecMundo: