PlayStation 4 ganha versão baseada em CoD: Black Ops 3 no dia 6 de novembro

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation 4 ganha versão baseada em CoD: Black Ops 3 no dia 6 de novembro

Aparentemente, o PlayStation 4 está na corrida para se tornar o console com mais versões personalizadas lançadas em sua história. Depois de ganhar modelos inspirados em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Destiny e Star Wars Battlefront, a plataforma da Sony também vai ganhar uma variação inspirada na identidade visual de Call of Duty: Black Ops 3.

Com lançamento programado para o dia 6 de novembro, a edição limitada vai ser disponibilizada tanto em lojas físicas quanto em revendedores online. Além de um visual diferenciado, que inclui detalhes na cor laranja, o console vai contar com emblemas baseados nos diferentes modos de jogo oferecidos pelo FPS.

A empresa também vai vender o controle Dual Shock 4 personalizado de forma separada, o que significa que os fãs da série menos endinheirados também podem adquirir uma lembrança associada ao console. A versão do video game vai acompanhar 1 TB de armazenamento, marcando a estreia dessa opção nos Estados Unidos.

Para completar, o pacote inclui a versão convencional do game e um código que garante acesso ao mapa NUK3TOWN para o multiplayer. A novidade deve chegar às lojas dos Estados Unidos pelo preço sugerido de US$ 449,99, valor que deve ganhar ares bem menos acessíveis em uma eventual revenda no Brasil.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.