Rumor: Blizzard já está mexendo os pauzinhos para produzir Warcraft 4

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Blizzard já está mexendo os pauzinhos para produzir Warcraft 4
Imagem: Blizzard

Mais de dez anos se passaram desde que a Blizzard deu ao mundo a oportunidade de jogar Warcraft 3 pela primeira vez. Muito se especula aqui e ali sobre a produção de um novo título da série, e algumas pistas que surgiram recentemente em sites orientais podem colocar um pouco mais de lenha nessa fogueira.

O site Segment Next encontrou dois indícios de que algo pode estar a caminho. O primeiro deles surgiu na conta oficial do Weibo (o equivalente do Twitter para a China) para Warcraft, onde foi publicada a mensagem “Dad, I’m back!” (“Pai, estou de volta!”). Junto com o texto, há algumas referências a World of Warcraft, Hearthstone, Diablo e StarCraft.

Somado a isso, Li Riqiang, vice-presidente da Netease (empresa responsável pelas operações da Blizzard na China), publicou uma mensagem que dizia “1, 2, 3, 4, 5, 6... One more (Dragon Ball) to summon Shenron” (“1, 2, 3, 4, 5, 6... Mais uma Dragon Ball para invocar Shenlong”). Tomando por base o que foi apresentado no desenho e levando em conta o catálogo da Blizzard, o Segment Next acredita que isso seja um indício de que, em breve, a empresa anuncie Warcraft 4 ou até mesmo Warcraft 3 HD (apesar de essa não ser uma prática comum para a produtora).

Vale lembrar, até o momento a Blizzard não se pronunciou sobre a produção de Warcraft 4. Porém, damos o nosso pitaco e adicionamos mais um elemento que pode fazer com que um novo game da série surja em breve: o lançamento de um filme baseado nesse universo criado pela produtora e que estará disponível em 2016. Seria o período perfeito para que aconteça ao menos um anúncio, não é mesmo?

Você acredita que Warcraft 4 já está em desenvolvimento? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.