Bomb Voyage tem tudo para ser uma das fases mais difíceis da atualidade em Super Mario Maker. Ela foi criada por PangaeaPanga, um dos mais conhecidos TASers (de Tool-Assisted Speedruns) do Super Mario World, e é extremamente difícil de ser batida.

Eis que a nova criação do jogador foi superada recentemente por um speedrunner chamado Bananasaurus Rex. Ele diz ter treinado por mais de uma hora antes de começar a gravar as tentativas de concluir a fase – o que levou mais duas horas e 42 minutos. É necessário muito tempo para entender como superar cada etapa e diversas tentativas para superá-las efetivamente.

De qualquer forma, Bananasaurus conseguiu passar por Bomb Voyage – e você pode conferir o feito no vídeo abaixo:

Mestre dos controles

Foram quatro horas de esforço total para conseguir o feito. Perceba que cada movimento tem de ser calculado minuciosamente – como o uso do "foguinho" para ativar a bomba gigante, que acontece em 1:45 no vídeo.

O detalhe mais interessante, no entanto, é que Bananasaurus Rex não foi o primeiro a conseguir superar o nível: um dos requisitos para que uma fase criada seja hospedada em Super Mario Maker é que seu criador a supere. Sendo assim, Panga foi o primeiro a vencer o desafio – algo feito por apenas 0,01% do público do jogo.

O criador de Bomb Voyage se pronunciou no Twitter, dizendo que espera que Bananasaurus tenha se divertido – para logo depois falar que, já que "muitas pessoas" estão passando das fases criadas por ele, agora é a hora de fazer algo realmente impossível.

Até lá, se você joga Super Mario Maker, é possível tentar superar o nível: o código para acessá-lo é o 2A8F-0000-0049-9485 – e não deixe de enviar para a gente caso consiga o feito de terminá-lo!

Qual a fase mais difícil que você já enfrentou em Super Mario Maker? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Cupons de desconto TecMundo: