Incrível! Cosplay de Raiden, de Metal Gear, rouba a cena na TGS [imagens]

1 min de leitura
Imagem de: Incrível! Cosplay de Raiden, de Metal Gear, rouba a cena na TGS [imagens]
Imagem: Twitter/nevacos

Ver cosplays em eventos de jogos é tão comum quanto encontrar uma barraca de pastel na feira. Porém, acreditamos que não são todos que possuem grana e até mesmo tempo para investir em algo como o que foi feito pela cosplayer Masazi para a Tokyo Game Show deste ano.

Aqueles que visitaram o evento tiveram a oportunidade de encontrá-la passeando pelos corredores vestida como Raiden, da série Metal Gear. Um dado que chama a atenção é o nível de detalhes visto na fantasia, com direito a um botão que levanta a viseira e remove os dispositivos à frente do olho, como é possível ver na imagem a seguir:

Caso esteja curioso, há um vídeo no qual é possível ver apenas o capacete do personagem em funcionamento, dando uma ideia melhor de como cada parte dele se movimenta quando não está em uso.

Em uma mensagem publicada no Instagram, Masazi (que também já se trajou como outros personagens) informou que está gravando um vídeo utilizando a vestimenta de Raiden. A imagem abaixo dá uma ideia do que vem por aí em data a ser anunciada pela japonesa.

Qual foi o cosplay mais impressionante que você já viu em um evento? Compartilhe com os demais leitores no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.