Veja o novo trailer e 15 minutos de jogabilidade de Rise of the Tomb Raider

1 min de leitura
Imagem de: Veja o novo trailer e 15 minutos de jogabilidade de Rise of the Tomb Raider

Lara Croft pode até não ser uma arqueóloga das mais comuns, com seu hábito de não economizar tiros e explosões em meio a ambientes atiquíssimos, mas certamente é uma excelente aventureira. Prova disso é o novo trailer de Rise of The Tomb Raider, em que podemos conferir a protagonista usando sua frieza, perspicácia e habilidade física para superar todo tipo de empecilho que entrar no seu caminho.

Além do vídeo acima, divulgado oficialmente pela Microsoft, outra gravação de Rise of the Tomb Raider vem se espalhando pela internet. Nela, podemos ver nada menos do que 15 minutos de jogabilidade do que parece ser uma das missões introdutórias do game, com direito a mensagens (em francês) explicando as ações possíveis e o uso dos itens encontrados. Confira a seguir:

Rise of the Tomb Raider chega em 10 de novembro com exclusividade temporária para o Xbox One e Xbox 360. A versão para PC está marcada para o primeiro semestre de 2016, enquanto a de PlayStation 4 ainda não possui data oficial definida e é prevista para o final do ano que vem.

Curtiu o trailer e o vídeo vazado de jogabilidade de Rise of the Tomb Raider? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.