Mod de Street Fighter IV mostra a luta do século

1 min de leitura
Imagem de: Mod de Street Fighter IV mostra a luta do século

Os mods de games de PC sempre nos divertem com suas doideras e versões que nunca pensaríamos encontrar nos jogos “sérios”. Essas modificações divertidas são encontradas em centenas de títulos, desde GTA V até Street Fighter IV. Sim, meu caro leitor, um dos games de luta mais famosos do mundo também pode receber algumas “novidades” interessantes.

Por exemplo, que tal dar uma olhadinha no vídeo acima e acompanhar uma luta bem inusitada entre dois atletas muito conhecidos das lutas: o boxeador Floyd Mayweather e a talentosa lutadora e musa do Ultimate Fighting Championship Ronda Rousey. No mundo real, nunca saberemos quem sairia campeão, mas na partida temos um vencedor. Para saber quem, basta ver o vídeo.

O usuário do YouTube Richie Branson criou o mod e publicou o vídeo para a galera dar uma olhada em sua obra. Enquanto Balrog foi redesenhado como Mayweather, Rousey tomou o lugar de Cammy. Sem mais delongas, vamos à luta do século (saiba que os dois personagens estavam sendo controlados pela IA do game):

Já que estamos falando da franquia, você já viu as novidades de Street Fighter 5 aqui no Baixaki Jogos? Já conferiu os novos lutadores apresentados, como Rashid, Karin e R. Mika? Sabia que o game pode ser um exclusivo temporário do PS4? Então, confira tudo isso na nossa página do game clicando aqui.

Será que a Capcom conseguirá levar Street Fighter 5 ao topo dos eSports? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.