Nuuvem oferece a chance de participar do Beta de Rainbow Six SIEGE

1 min de leitura
Imagem de: Nuuvem oferece a chance de participar do Beta de Rainbow Six SIEGE

Caso você esteja ansioso para testar antes de todo mundo Tom Clancy’s Rainbow Six SIEGE, a Nuuvem tem uma ótima notícia para você. A loja estabeleceu uma parceria com a Ubisoft que oferece a oportunidade de participar da versão Beta do novo jogo estratégico sem ter que pagar nada por isso.

Para isso, é preciso seguir alguns passos bastante simples e aguardar até o dia 24 deste mês, quando a jogatina online fechada se inicia. Vale notar que a oferta vale somente para a versão PC do título, não contemplando quem tem um dos consoles que vai receber o título oficialmente.

1) Entre na página oficial da promoção

Após acessar o link especial do Nuuvem — clicando aqui — selecione a opção “Continuar” para prosseguir com seu registro para o Closed Beta.

2) Encontre a chave secreta

Para conquistar sua chance ao Beta, é preciso encontrar uma chave secreta escondida atrás de um dos símbolos mostrados em tela. Você tem três tentativas para isso, o que significa que há boas chances de sair vencedor dessa brincadeira. Após achar o item, clique em “Continuar”.

3) Confirme seu email

Para que a Nuuvem faça a validação de seu cadastro (e envie a confirmação do Beta), é preciso fornecer um endereço de email válido e em seguida escolher a opção “Enviar”.

4) Aguarde pelo recebimento de sua chave

Em questão de poucos minutos, um email vai ser enviado para o email informado com a chave que você deve usar para validar seu registro. Além disso, a Ubisoft também fornece as instruções necessárias para usar o código e lembra que é preciso ter uma conta UPlay válida para aproveitar o game.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.