Quarto completamente tematizado de Portal é de dar inveja

1 min de leitura
Imagem de: Quarto completamente tematizado de Portal é de dar inveja

Nem é preciso ser fã de Portal para admirar a obra de arte que o gringo Randy Slavey criou. O cara montou um quarto – um ambiente, melhor dizendo – completamente decorado com os elementos da consagrada franquia da Valve, e que riqueza de detalhes. Desde a porta até a luz azul de neon, o trabalho é impecável.

Slavey compartilhou com todos nós o processo de criação desse ambiente no Geekdad, começando com a demolição do quarto anterior de seu filho. Esse cômodo foi construído 15 anos atrás. Após isso, a jornada criativa inspirada em Portal começou: fundação, pintura e acabamento, grande parte disso feita à mão, incluindo uma linha de 255 círculos individuais que representam as luzes para os gatilhos das portas.

Depois veio o trabalho minucioso: colocar os “easter eggs” e todas as referências possíveis aos entusiastas, incluindo uma mensagem escondida (que os fãs devem conhecer), turrets, um cubo companheiro e lâmpadas de LED no teto. Mas o que define o charme do ambiente são, obviamente, os portais: os espelhos redondos, delineados esfericamente com luzes coloridas de cordões e estrategicamente montados para aquele visual “3D ao infinito”.

Além das fotos que você confere na galeria que abre esta notícia, não deixe de conferir o site do Geekdad para checar outras imagens e informações. E morra de inveja.

Esse quarto tematizado de Portal vai fazer você babar! O que achou? Comente no Fórum do TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.