Star Fox Zero do Wii U é adiado para 2016; Nintendo pede desculpas

1 min de leitura
Imagem de: Star Fox Zero do Wii U é adiado para 2016; Nintendo pede desculpas
Imagem: Nintendo

Turbulência à vista, tripulantes das Airwings. Em uma mensagem publicada no Facebook, Shigeru Miyamoto, designer da Nintendo e responsável pelo desenvolvimento de Star Fox Zero, anunciou que o game exclusivo para Wii U foi adiado e só chegará no primeiro trimestre de 2016.

No texto publicado na rede social, o designer pede desculpas pela alteração na data de lançamento e solicita aos jogadores que compreendam a situação, uma vez que a meta do time de desenvolvimento é de entregar um jogo que ofereça uma boa experiência no uso das duas telas e capaz de aguçar o senso de exploração.

Leia a mensagem de Shigeru Miyamoto na íntegra:

Estávamos desenvolvendo Star Fox Zero para Wii U tendo como meta disponibilizá-lo neste ano. Apesar do desenvolvimento estar progredindo bem, acreditamos que vamos precisar de um pouco mais de tempo para trabalhar em áreas que agucem o senso de descoberta que queremos que os jogadores encontrem no game ao usar as duas telas, e também para melhorar o design das fases e encontrar o ritmo perfeito para as cenas de corte. Apesar de termos chegado em um estágio no qual seria tecnicamente possível lançar o título para o período das festas de final de ano, queremos melhorá-lo um pouco mais para que os jogadores tenham a oportunidade de aproveitar de forma mais completa o novo estilo de jogo que estamos propondo. 

Para as pessoas que estavam ansiosas pelo lançamento do game no final deste ano, peço minhas sinceras desculpas. 

Star Fox Zero vai trazer um novo tipo de jogabilidade e experiências que vão levá-lo ainda mais longe daquilo que foi estabelecido por Star Fox 64. Todos os membros do time de desenvolvimento estão fazendo o seu melhor para que o produto final não fique longe das suas expectativas. E o jogo não foi adiado por muito tempo – estamos planejando lançá-lo no primeiro trimestre de 2016. Por favor, fiquem atentos para novos anúncios. 

Com o adiamento de Star Fox Zero, a lista de títulos exclusivos do Wii U para 2015 diminui um pouco. Agora, a relação conta com nomes como Fatal Frame: Maiden of Black Water, Xenoblade Chronicles X, Mario Tennis: Ultra Smash e Animal Crossing: Amiibo Festival.

Star Fox Zero era o seu game para Wii U mais aguardado de 2016? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.