Konami crê que PES vai superar número de vendas de FIFA 'em alguns anos'

1 min de leitura
Imagem de: Konami crê que PES vai superar número de vendas de FIFA 'em alguns anos'

A versão mais recente da franquia de jogos de futebol da Konami, Pro Evolution Soccer 2016, já chegou ao Brasil – e até já teve uma análise no Baixaki Jogos –, mas o público europeu ainda aguarda pelo lançamento do título por lá, o que está previsto para a sexta-feira (18). Falando com o site MCV a respeito do título, a empresa afirmou estar “encurtando a distância” entre sua série e os games da rival Electronic Arts.

“Estamos definitivamente alcançando o FIFA e temos que ser respeitosos com relação a isso. Temos que continuar encurtando a diminuindo a distância. Em alguns anos, vamos voltar a liderar de forma clara, mas temos que convencer muita gente [para isso]”, disse Adam Bhatti, gerente de produto da Konami. Dessa forma, ele espera que PES 2016 ajude a conquistar jogadores de volta para a franquia.

“Há coisas que não podemos controlar, como licenças, mas em termos de apresentação, visuais, nós queremos ser líderes na indústria”, disse Bhatti. “Estamos encantados com a positividade que PES 2016 recebeu. Sempre tivemos uma crença absoluta na sua qualidade, mas com as primeiras análises o classificando como o melhor jogo de futebol de todos os tempos, é fantástico ver os outros celebrando os avanços [do game]”, concluiu Jon Edwards, executivo da Konami.

O que você achou de Pro Evolution Soccer 2016? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.