Imagem de: Konami crê que PES vai superar número de vendas de FIFA 'em alguns anos'

Konami crê que PES vai superar número de vendas de FIFA 'em alguns anos'

1 min de leitura
Avatar do autor

A versão mais recente da franquia de jogos de futebol da Konami, Pro Evolution Soccer 2016, já chegou ao Brasil – e até já teve uma análise no Baixaki Jogos –, mas o público europeu ainda aguarda pelo lançamento do título por lá, o que está previsto para a sexta-feira (18). Falando com o site MCV a respeito do título, a empresa afirmou estar “encurtando a distância” entre sua série e os games da rival Electronic Arts.

“Estamos definitivamente alcançando o FIFA e temos que ser respeitosos com relação a isso. Temos que continuar encurtando a diminuindo a distância. Em alguns anos, vamos voltar a liderar de forma clara, mas temos que convencer muita gente [para isso]”, disse Adam Bhatti, gerente de produto da Konami. Dessa forma, ele espera que PES 2016 ajude a conquistar jogadores de volta para a franquia.

“Há coisas que não podemos controlar, como licenças, mas em termos de apresentação, visuais, nós queremos ser líderes na indústria”, disse Bhatti. “Estamos encantados com a positividade que PES 2016 recebeu. Sempre tivemos uma crença absoluta na sua qualidade, mas com as primeiras análises o classificando como o melhor jogo de futebol de todos os tempos, é fantástico ver os outros celebrando os avanços [do game]”, concluiu Jon Edwards, executivo da Konami.

O que você achou de Pro Evolution Soccer 2016? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Konami crê que PES vai superar número de vendas de FIFA 'em alguns anos'