DICE abre o Beta de Star Wars Battlefront para qualquer pessoa jogar

1 min de leitura
Imagem de: DICE abre o Beta de Star Wars Battlefront para qualquer pessoa jogar

A Electronic Arts revelou na última quarta-feira (16) mais detalhes sobre a base Beta de Star Wars Battlefront. A principal novidade divulgada pela empresa é o fato de que qualquer pessoa vai poder testar o jogo durante esse período, tanto em seus modos online quanto nos confrontos offline.

Dessa forma, você não vai precisar de um convite ou ter realizado a compra prévia do novo jogo para testar se a força é forte nele. Além de batalhar contra outras pessoas pela internet, os jogadores vão poder lutar contra bots e participar de partidas cooperativas com tela dividida, além de conferir missões de sobrevivência em Tattoine.

O gerente de comunidade Mathew Everett também esclareceu que o modo “Fighter Squadron” vai contar com 10 bots de cada lado para enriquecer a experiência oferecida aos jogadores. Além disso, ele esclareceu que a versão Deluxe do título, que traz uma série de itens adicionais, não vai ser oferecida para PC em formato físico, estando restrita a compras digitais pelo Origin.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.