Confirmado para abril de 2016, Dark Souls 3 vai ter Beta fechado

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado para abril de 2016, Dark Souls 3 vai ter Beta fechado

A Bandai Namco divulgou nesta quinta-feira (17) que Dark Souls 3 já tem data de lançamento confirmada para abril de 2016 nos Estados Unidos e na Europa. Além disso, a companhia revelou que vai realizar um teste Beta fechado do título cujo principal objetivo vai ser assegurar que seus servidores estão funcionando da maneira correta.

Para participar da fase de testes, vai ser preciso contar com um console PlayStation 4 e uma conta funcional da Sony Entertainment Network — em outras palavras, é preciso ser assinantes da Plus. Os testes tão programados para acontecer em três fases diferentes que vão dos dias 16 a 18 de outubro deste ano — clique aqui para obter mais detalhes.

A Bandai Namco também divulgou um novo vídeo que revela mais detalhes sobre a jogabilidade e os cenários do novo capítulo da franquia. A área é a mesma vista na Gamescom, mas ela está povoada por inimigos totalmente diferentes e oferece uma maior seleção de armas e ataques, com direito à exibição de algumas magias presentes no título.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.