Metal Gear Online chega a The Phantom Pain no dia 6 de outubro [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Metal Gear Online chega a The Phantom Pain no dia 6 de outubro [vídeo]

A Konami divulgou nesta quinta-feira (17) mais detalhes sobre o modo Metal Gear Online, que chega oficialmente a The Phantom Pain no dia 3 de outubro — ao menos nos consoles. A nova modalidade online permite que você construa sua própria Base Mãe e coloque seu poder militar em disputa com aquele acumulado por outros jogadores.

Entre os modos disponíveis está “Bounty Hunter”, em que dois times se confrontam com o objetivo de diminuir a pontuação alheia. Além de simplesmente matar seus adversários, você pode usar a extração pela tecnologia Fulton para aumentar a pontuação total de seu time e garantir mais chances de sobrevivência.

Já em “Cloak and Dagger”, uma equipe deve se infiltrar na base inimiga para roubar um disco de dados, que deve ser levado a um ponto seguro do mapa. Já os responsáveis pela defesa devem fazer o possível para evitar que seus adversários consigam chegar vivos até seu objetivo.

Por fim, em “Comm Control” um dos times deve se infiltrar em um centro de comando com o objetivo de baixar dados de inteligência confidenciais. O exército responsável pela proteção da área tem a missão de impedir que isso ocorra, e a vitória é dada ao lado que conseguir atingir seu objetivo.

Cenários e classes

Inicialmente, Metal Gear Online vai contar com cinco cenários, cada um deles baseado em vistas visitadas durante a história principal. As opções disponíveis são “Jade Forest”, “Red Fortress”, “Gray Rampart”, “Amber Station” e “Black Site”, que apresentam diferentes pontos de vantagem e meios de infiltração.

Já as classes se dividem em “Scout”, “Enforcer” e “Infiltrator”, sendo que cada uma delas é especializada em um tipo diferente de ação. Além disso, em certos cenários vai ser possível jogar com personagens únicos como Venom “Punished” Snake e Revolver Ocelot, que apresentam características que os destacam no campo de batalha.

Via Baixaki Jogos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.