TGS 2015: Karin é a nova lutadora de Street Fighter 5

2 min de leitura
Imagem de: TGS 2015: Karin é a nova lutadora de Street Fighter 5

Atendendo o pedido dos fãs, a Capcom revelou que Karin Kanzuki vai fazer parte do time de lutadores de Street Fighter 5. A personagem foi apresentada oficialmente durante a Tokyo Game Show 2015, e, segundo a produtora, era uma das mais requisitadas entre os que estão esperando a chegada do game.

Apesar de ter aparecido apenas em Street Fighter Aplha 3, Karin foi a sétima colocada em uma enquete de popularidade realizada há dois anos – e a 1ª considerando apenas o Japão. Confira a descrição oficial da personagem:

Karin Kanzuki é a nova lutadora de Street Fighter 5.

"Por de trás dos caracóis dourados de Karin e da sua inteligência afiada, encontra-se uma verdadeira artista de artes marciais, com treino no estilo de luta "Kanzuki". Utilizar os seus movimentos de dash permite encurtar rapidamente, a distância entre ela e o oponente, deixando espaço para velozes golpes e arremessos.

As suas habilidades fazem com que ela possua um conjunto de ferramentas variadas, possibilitando-a golpear e realizar manobras de submissão nos seus oponentes. Para os fãs que aguardavam pelo seu regresso ou para aqueles que estavam à procura de um lutador veloz e versátil, Karin é uma adição excelente para Street Fighter 5"

"Kanzuki style": o estilo de luta de Karin que combina diversas artes marciais.

"Kanzuki style"

Herdeira da Kanzuki Zaibatsu, um conglomerado financeiro de atuação global, Karin é detentora de muita riqueza e tem recursos de sobra. Sua educação rígida foi o que construiu sua personalidade e comportamento firme, mas por trás de toda pompa há um estilo marcial obcecado pela manutenção do lema da família: "Em todas as coisas seja vitorioso!".

Como deixam bem claros os GIFs desta matéria, Karin é versada em diversas artes marciais. O domínio de todas essas habilidades levou ela e a sua família a combinar todas essas formas de combate em único "estilo Kanzuki". De acordo com a Capcom, a lutadora é uma personagem bem "redonda", possuindo uma variedade bem grande de golpes para serem utilizados em diversas situações diferentes.

Karin e seu estilo de luta rápido e destruidor.

Virando o jogo

Quando o oponente estiver achando que está no domínio da situação, o V-Trigger de Karin pode mudar completamente o jogo permitindo que ela execute o seu golpe de múltiplos ataques, Guren Ken, e variações. Gamers que gostam de atacar com muita velocidade e ter uma grande variedade de ferramentas diesponível vão encontrar nessa personagem um estilo gratificante de luta.

No trailer de divulgação de Karin Kanzuki, publicado no canal oficial de Street Fighter, a lutadora aparece dando umas porradas em Rashid, o último personagem apresentado pela Capcom. Os dois se juntam a R. Mika, Vega e Necalli no mais recente game da franquia. Agora, há temos 12 lutadores anunciados, restando apenas 4 para completar os 16 prometidos pela produtora. Quais serão os próximos desafiantes a serem anunciados para Street Fighter 5?

Karin destruindo Rashid.

Ansiosos para poderem jogar Street Fighter 5 com Karin Kanzuki? Comente no Fórum do Baixaki Jogos!

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.