Mod para GTA V adiciona personagens de Mario Kart ao jogo da Rockstar

1 min de leitura
Imagem de: Mod para GTA V adiciona personagens de Mario Kart ao jogo da Rockstar

Se lançássemos a pergunta “qual é a sua série favorita envolvendo Mario?” em um grupo de amigos, muitos deles certamente diriam Mario Kart. O sucesso do jogo é tão grande que ele é capaz de acelerar e levantar poeira em outras redondezas, como as ruas de Los Santos em Grand Theft Auto V.

Graças a duas modificações disponibilizados gratuitamente para PC no site GTA5 Mods, os habitantes da região em que a história de Grand Theft Auto V se passa ganham a opção de andar pelas ruas da cidade pilotando karts ou mesmo usando máscaras de Mario, Luigi, Yoshi, Toad e Wario (clique aqui para obter as máscaras e aqui para baixar os veículos).

O vídeo que você confere na abertura desta notícia (feito pelo dono do canal TheGuitarjammer no YouTube) mostra como tais elementos ficaram no jogo da Rockstar. Aliás, já imaginou ver, algum dia, Mario utilizando uma arma de fogo e "causando" por aí? Só mesmo com uma modificação para um game como Grand Theft Auto V.

Grand Theft Auto V está disponível em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Conhece alguma outra modificação envolvendo Mario e seus amigos para Grand Theft Auto V? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.