Mais um campeão se junta a Summoner’s Rift

2 min de leitura
Imagem de: Mais um campeão se junta a Summoner’s Rift

O MOBA League of Legends está prestes a receber seu mais novo herói: Kindred, os caçadores eternos. A Riot Games anunciou o novo campeão na tarde dessa terça-feira, segundo a empresa, o personagem é um ADC (Attack Damage Carry) e Jungler (farma no mato), para quem não sabe o que é isso, quer dizer que ele é um daqueles chares de ataque potente, mas que não conta com uma defesa muito boa.

O herói é formado por dois espíritos, um em forma de ovelha e outro de lobo. O jogador controla o “fofo” animalzinho de lã, já o lobo fica girando ao redor do personagem esperando para ser ativado, quando isso acontece ele ataca os inimigos próximos.

As habilidades

Tecla Q — Dança de Flechas : a primeira skill de Kindred faz com que campeão salte para frente enquanto três flechas, uma em cada alvo diferente.

Tecla W — Frenesi do lobo: essa habilidade tem dois formatos: passivo e ativo. Passivamente Kindred acumula Vigor dos Caçadores quando se move. Quando chega ao máximo de acúmulos, o próximo ataque básico de Kindred rouba uma quantidade de vida do adversário. Quanto essa skill é ativada o lobo se separa da ovelha e ataca os adversários que ela está atacando ou o mais próximo.

Usar a Dança de Flechas enquanto o Frenesi do lobo estiver ativo diminui muito o cooldown da da primeira skill.

Tecla E — Pesar Crescente: Kindred dá slow em um adversário. Se o inimigo for atacado três vezes enquanto estiver lento, ele sofre um dano extra baseado em seu percentual de vida máxima.

Ultimate — Tecla R — Refúgio da Ovelha: O campeão cria uma área que previne que todas as unidades da área fiquem com níveis muito baixos de vida. Depois de um tempo, a skill cura  todos os aliados afetados.

Uma passiva de matar

Usando sua habilidade passiva: Marca Familiar, a ovelha cria uma marcação em um campeão inimigo — o alcance é global —, caso Kindred mate ou de assistência na morte deste personagem marcado ele recebe um bônus de ataque básico.

O lobo também se beneficia da Marca Familiar. Quando algum membro da equipe adversária é vítima dessa passiva o espírito lupino passa ficar faminto por monstros grandes da jungle. Essa habilidade pode ajudar bastante na hora de levar os acampamentos de monstros e farmar rapidamente.

Vamos aguardar o próximo patch para saber se poderemos ver Kindred em ação.

Qual é o seu campeão favorito em League of Legends? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.