Definidas as equipes do Torneio das Américas de Heroes of the Storm

1 min de leitura
Imagem de: Definidas as equipes do Torneio das Américas de Heroes of the Storm

Os adversários da equipe campeã da Copa América de Heroes of the Storm, a Brave Ozone, já estão definidos. O time brasileiro formado por Matheus “Typhex” Santos, Rodrigo “Vieira” Lopes, Juan “Jschritte” Passos, Roberto “Beto” Alves e Murillo “Murizzz” Souza enfrentará os americanos COGnitive Gaming e compLexity Gaming e o campeão do sudeste asiático, a Relics de Cingapura. Estas equipes formam o grupo B do torneio.

O Grupo A, considerado por muitos o “Grupo da Morte”, é formado pelas fortíssimas equipes da Tempo Storm e Cloud9, que vêm disputando os títulos mais importantes da América do Norte. Completam o grupo a também americana Murloc Geniuses e a campeã da Oceania, a Team Immunity.

As partidas serão realizadas em Las Vegas, nos dias 19 e 20 de setembro. O Torneio das Américas oferece uma premiação superior a R$ 350 mil e as duas melhores equipes garantirão as vagas para o Mundial de Heroes of the Storm, que será realizado durante a BlizzCon, nos dias 6 e 7 de novembro. O formato do torneio será de dupla eliminação, em uma melhor de três partidas. As duas melhores equipes de cada grupo avançam para os playoffs.

A equipe brasileira deverá embarcar para Las Vegas nesta semana em preparação para o torneio. Para conseguir a vaga para o mundial, o treino é intenso desde a final da Copa América. No último fim de semana, a equipe da Brave Ozone participou de uma showmatch na Brasil Mega Arena e venceu sua arquirrival e vice-campeã da Copa América, a CNB eSports Club, pelo placar de 2 a 1.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.