Abrace a nostalgia: Theme Hospital está saindo de graça no Origin

1 min de leitura
Imagem de: Abrace a nostalgia: Theme Hospital está saindo de graça no Origin

A Electronic Arts mantém sua tradição de oferecer gratuitamente a oportunidade de jogar grandes títulos do passado e, a partir desta semana, permite que o público brasileiro adicione gratuitamente o título Theme Hospital à biblioteca do Origin. O jogo em questão é considerado um dos maiores sucessos da Bullfrog, abusando do bom humor para conquistar os jogadores.

No game, você assume o papel de um administrador de hospitais que precisa enfrentar uma série de situações malucas. As doenças com as quais você tem que lidar não têm nada de convencional, indo de cabeças gigantescas até condições que exigem o corte de parte da língua dos pacientes.

Para ganhar direito de jogar o game de forma totalmente gratuita, basta ter uma conta no Origin e acessar a página dedicada à promoção “Por Conta da Casa”. Entre os títulos já lançados pela Electronic Arts nesse sistema está o primeiro Plants vs Zombies e Ultima VIII: Pagan, entre outros — nos Estados Unidos, o título distribuído atualmente é Command & Conquer: Red Alert 2.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.