Minecraft: Story Mode ganha data de lançamento e novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Minecraft: Story Mode ganha data de lançamento e novo trailer

A fórmula da Telltale já foi aplicada em diversas franquias, é sempre a mesma, mas parece não ter enjoado a indústria e nem os jogadores. Séries como The Walking Dead, Game of Thrones e até mesmo Borderlands ganharam versões contadas à maneira da desenvolvedora, que lança o seu “raio adventurizador” no gameplay. Ninguém imaginou que Minecraft um dia poderia ser alvo desse raio (até porque não há, ou pelo menos não havia, uma narrativa na proposta de jogo), mas isso aconteceu.

Minecraft: Story Mode é uma realidade e agora ganhou data de lançamento: 13 de outubro em todas as plataformas principais, isto é, PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC. Assim como as outras adaptações da Telltale, o jogo terá formato episódico e será dividido em cinco partes, que formam a primeira temporada. A referida data marca o lançamento do primeiro episódio.

Título também chegará aos celulares

Além das plataformas mencionadas, o game chegará ao iOS e ao Android no dia 15 de outubro. Wii U e PS Vita também estão no cronograma da Telltale e vão receber o título em alguma data futura.

Minecraft: Story Mode ainda terá versões físicas a partir do dia 27 do mês que vem. Na Europa, até mesmo o PC ganhará tais versões.

Primeiro episódio de Minecraft: Story Mode ganha data! Alguém aí pretende comprar? Conte no Fórum do Baixaki Jogos.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.