Para pular de medo e alegria: Amnesia está de graça até quarta na Steam

1 min de leitura
Imagem de: Para pular de medo e alegria: Amnesia está de graça até quarta na Steam

Que tal um jogo interessante e totalmente “de grátis”? A Steam está oferecendo um game de dar medo — no bom sentido. Até quarta-feira, Amnesia: The Dark Descent pode ser baixado na plataforma sem que você tenha que gastar um tostão.

Além disso, os outros jogos desta franquia e da série Penumbra estão com descontos de até 80%, mas só até sexta-feira. Se você não conhece Amnesia: The Dark Descent, saiba que nele é possível tomar sustos insanos capazes de fazer muito homem voltar a ser uma criancinha.

A ideia do título não é conduzir o jogador à vitória, mas sim leva-lo a uma experiência extremamente imersiva, cujo pilar central é a ambientação. Prepare-se para uns bons sustos e aquele clima tenso que só bons games de terror podem proporcionar. Agora, pare de ler e entre agora na Steam para baixar o seu. Aproveite também a promoção da franquia, o preço está bem camarada para um game desse calibre.

Só para lembrar, o próximo game tenebroso da Frictional Games, SOMA, será lançado no dia 22. Ele também está com promoção para quem fizer a pre-order, 10% de desconto. Bons sustos.

Qual é o jogo de terror que mais dá medo? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.