Assassin’s Creed: Syndicate terá DLC com Jack, o Estripador [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Assassin’s Creed: Syndicate terá DLC com Jack, o Estripador [vídeo]

Pelo visto, os Charles (Darwin, que desenvolveu a teoria da evolução, e Dickens, romancista inglês) não serão os únicos nomes conhecidos pelo público em Assassin’s Creed: Syndicate, pois a Ubisoft anunciou que o game também vai receber um pacote de conteúdo trazendo Jack, o Estripador.

Caso não se lembre, Jack, o Estripador foi o nome dado a um assassino que agiu em Londres na segunda metade de 1888. Por conta disso, os eventos do extra em questão vão acontecer 20 anos após a campanha principal, e darão ao jogador o controle do detetive Frederick Abberline. Ele trabalha na Scotland Yard, e é o responsável por tentar capturar o serial killer.

Outro detalhe mencioando pela produtora é que o DLC em questão fará parte do Season Pass para Assassin’s Creed: Syndicate, mas também será oferecida a oportunidade de adquiri-lo separadamente. Entretanto, seu preço ainda não foi divulgado.

Passando bem

Também houve a menção do conteúdo que será entregue aos jogadores que adquirirem o Season Pass. Além do extra supracitado, ele dará direito aos pacotes The Last Maharaja (que traz 10 missões inéditas) e Streets of London (com a promessa de mais uma hora de conteúdo adicional por meio de missões, armas e vestimentas), além de novos conjuntos de armas, um aumento permanente na taxa de experiência obtida e a missão extra A Long Night.

Assassin’s Creed: Syndicate estará disponível a partir de 23 de outubro para Xbox One e PlayStation 4. Já no PC, será possível curtir as novas aventuras no universo de Assassin’s Creed a partir de 19 de novembro.

Curtiu o anúncio de uma missão para Assassin's Creed: Syndicate trazendo Jack, o Estripador como vilão? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.