Fotos do set de Assassin’s Creed mostram como está o visual do filme

1 min de leitura
Imagem de: Fotos do set de Assassin’s Creed mostram como está o visual do filme
Imagem: GamesRadar+

Algumas imagens dos ambientes que farão parte do filme de Assassin’s Creed começaram a surgir na internet após o site Malta Today revelar que as gravações do longa já começaram na capital da República de Malta, Valletta. Embora não contenham capturas de cenas envolvendo as estrelas da Produção, Michael Fassbender e Marion Cotillard, as fotos mostram que a aparência do cenário deve lembrar muito aos jogos estrelados por Ezio Auditore da Firenze.

Algumas das imagens vêm de um usuário do Reddit, que supostamente estaria passando um tempo na cidade e ficou hospedado na mesma rua onde uma das cenas foi gravada. A maior parte dos trechos presenciados por ele tiveram apenas quatro guardas de preto sendo perseguidos por soldados armados vestidos com cores berrantes, mas em certo momento ele chegou a ver um dublê caindo em uma carroça cheia de feno.

Ainda que o assassino Aguilar, vivido por Fassbender, não tenha sido visto com clareza, uma das fotos supostamente mostra seu dublê se posicionando na beirada de um prédio alto, aparentemente se preparando para um dos famosos saltos de fé que marcam os assassinos. Embora o protagonista não tenha dado as caras recentemente, uma imagem anterior nos permite saber como será seu visual no longa.

Passado e presente

Com direção de Justin Kurzel, o filme de Assassin’s Creed conta a história de Callum Lynch, que usa uma tecnologia revolucionária que desbloqueia memórias genéticas e descobre ser descendente de um membro da antiga Irmandade dos Assassinos. Revivendo a história de seu antepassado, Aguilar, ele adquire habilidades essenciais para que possa combater a organização da Ordem dos Templários no tempo presente.

Sem mais detalhes sobre a trama e suas possíveis ligações com os jogos da franquia, o filme de Assassin’s Creed tem estreia marcada para o dia 21 de dezembro de 2016, caso não ocorram atrasos na produção.

O que você achou do visual dos cenários do filme de Assassin’s Creed? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.