Uma possibilidade remota: HL3 pode ganhar vida através da Naughty Dog

1 min de leitura
Imagem de: Uma possibilidade remota: HL3 pode ganhar vida através da Naughty Dog

Através de seu perfil oficial no Twitter, Neil Druckmann – ninguém menos que o diretor criativo da Naughty Dog – postou uma mensagem bastante intrigante e que despertou a curiosidade dos fãs da "esquecida" franquia Half-Life. Em seu tweet, o figurão parece provocar a Valve dizendo que, se ela cedesse a licença da série, o estúdio terminaria o trabalho para a empresa.

"Valve, tudo o que estou dizendo é que vocês nos deem a licença de Half-Life e nós tomamos conta do resto", disse na mensagem acompanhada de uma piscadela maliciosa. Lembrando que Druckmann foi o diretor criativo e escritor de The Last of Us e também está trabalhando em Uncharted 4: A Thief's End. Portanto, não estamos falando de qualquer pessoa.

Agora resta a dúvida: será que a Naughty Dog – ou mais especificamente Neil Druckmann – estava falando sério ao oferecer esse convite para a Valve? Será que Half-Life 3 vai sair do papel através das mãos do estúdio conhecido por diversas franquias de sucesso na indústria dos games? Vamos ver como a Valve vai interpretar esse convite.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.