Que a Força esteja com você! Star Wars: Uprising chegou ao Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Que a Força esteja com você! Star Wars: Uprising chegou ao Android e iOS

Star Wars: Uprising (ou Star Wars: A Rebelião, por aqui) finalmente chegou. O jogo, que havia sido anunciado ainda em junho, chegou como prometido pela Kabam – apenas dois meses depois de ser revelado e disponível tanto no Android quanto no iOS.

Se você é fã da famosa série e não conferiu nada sobre o game (seja pelas informações reveladas pela desenvolvedora ou pelos gameplays oficiais trazidos por ela), saiba que tem bom motivos para fazê-lo. Isso porque o título não é apenas um minigame qualquer feito para promover a chegada do novo filme: Uprising faz parte da nova cronologia canônica do universo, passando-se entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na aventura, você tem a chance de criar e controlar um personagem logo após a destruição da segunda Estrela da Morte e o fim do Imperador Palpatine. Assim tem início uma batalha entre os membros da resistência e o que restou do Império – este, para manter seu poder, está negando à força que a Aliança venceu a batalha de Endor.

Já a jogabilidade em si de Star Wars: Uprising segue um estilo de RPG de ação, nos moldes de famosos rogue-likes como a série Diablo ou Torchlight. A cada missão, o jogador tem a chance de explorar diferentes cenários famosos mostrados nos filmes e games, enfrentando hordas de soldados com a ajuda de blasters, sabres de luz e outras armas e poderes que os fãs conhecem bem.

A novidade veio, é claro, com um trailer de lançamento, que você confere abaixo. O vídeo é um prato cheio para quem é fã, com direito à aparição de Leia, soldados lutando com vibroblades e muito mais.

Para quem se interessou em descobrir o que Star Wars: Uprising tem a oferecer, basta baixar o game para seu smartphone ou tablet, já que ele está disponível de graça (embora com microtransações internas, para quem quiser acelerar a evolução do personagem). Como dito anteriormente, o app já pode ser adquirido tanto pela Google Play Store quanto pela iTunes App Store.

Você está empolgado pelos próximos capítulos da saga Star Wars? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.