DotA 2 Reborn é o primeiro game a rodar na nova engine da Valve, o Source 2

1 min de leitura
Imagem de: DotA 2 Reborn é o primeiro game a rodar na nova engine da Valve, o Source 2

Em fase Beta desde de junho de 2015, DotA 2 Reborn acaba de ser declarado o primeiro game a rodar na novíssima engine Source 2, da Valve. Esse novo motor gráfico foi anunciado na GDC em março e, assim como seu antecessor – que chegou em 2004 com Counter Strike: Source –, estará disponível gratuitamente para desenvolvedores e modders do mundo todo.

O novo modo de 20 jogadores, apresentado no The International em agosto, é uma das grandes novidades do Source 2. Além dele, uma interface de usuário remodelada  é outra boa nova que está chegando para todos com esse motor gráfico. Através do Twitter, foi dado o anúncio de que a atualização de DotA 2 Reborn vai ser disponibilizada em breve. Depois disso, o matchmaking só estará acessível através do Reborn.

"A partir de ontem [10], todos os jogadores de DotA 2 estão recebendo o update Reborn, que inclui o motor Source 2, um interface de usuário remodelada e modos customizados. Nas próximas semanas, estaremos atualizando o jogo com frequência para corrigir os bugs e refinar a experiência baseada no feedback de vocês", lê-se no blog oficial da franquia.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.