Sem preconceitos: Mod de MGSV libera toda a sensualidade de Ocelot [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Sem preconceitos: Mod de MGSV libera toda a sensualidade de Ocelot [vídeo]

Cuidado: os vídeos desta matéria possuem altas doses de spoiler e... cenas bizarras? Sim, esse é o resultado de um mod de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain para os PCs que troca o modelo de personagem de Quiet pelo de Ocelot. Detalhe: o vídeo não é estranho por conta do apelo sensual de Revolver Ocelot, mas porque toda a cena foi originalmente criada para o corpo feminino da habilidosa sniper.

Não podemos negar que Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é um título incrível. Uma das poucas pérolas que obteve nota máxima na análise do Baixaki Jogos é uma game que surpreende por diversos motivos. Um deles nós acabamos de descobrir: a possibilidade de trocarmos personagens e criar cenas realmente... Picantes? Deliciosas? Provocantes? Sensuais? Bizarras? São tantos adjetivos para descrever o vídeo que fica muito difícil escolher apenas um. Se faltaram palavras, continue assistindo logo abaixo.

O verdadeiro D-Dog?

E o que dizer do vídeo abaixo? Uma possível descrição: como "destruir" um jogo perfeito. É, tudo isso é possível graças aos incríveis mods de PCs. Não esqueça de deixar a sua preciosa opinião no campo dos comentários

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.