O jovem Link passeia pelas planícies de... Unreal Engine 4? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: O jovem Link passeia pelas planícies de... Unreal Engine 4? [vídeo]

Uma prévia de The Legend of Zelda para o Wii U? Não, o vídeo acima não é mais um esperado gameplay das aventuras de Link pela vasta Hyrule Field. Produzido através do motor gráfico Unreal Engine 4, a reprodução mostra o Herói do Tempo em sua versão juvenil passeando por aquelas paisagens tão conhecidas onde já vimos muitos outros personagens caminhando.

Postando no canal CryZENx, o vídeo é mais uma obra que retrada como poderiam ser os jogos se fossem transportados para o motor gráfico da Epic Games. Você provavelmente está lembrado dos gameplays que já foram mostrados de The Legend of Zelda para o Wii U – como este em que Shigeru Miyamoto e Eiji Aonuma apresentaram um pouco da jogabilidade do título. E aí, acha que essa demonstração no Unreal Engine 4 está melhor ou pior que o game original?

É uma pena não haver jarros e grama alta para que o Link possa demonstrar toda a sua ferocidade contra esses objetos. E quando, afinal, receberemos mais informações a respeito do aguardado título da franquia da Nintendo?

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.