Trilha sonora oficial de FIFA 16 chega ao Spotify

1 min de leitura
Imagem de: Trilha sonora oficial de FIFA 16 chega ao Spotify

A partir desta quinta-feira (10), fãs do futebol, já podem conferir a trilha sonora completa de FIFA 16 a partir do perfil oficial do game no Spotify. A seleção conta com artistas renomados como Disclosure, Icona Pop, Kygo, Years & Years e vários outros, além de manter a tradição da série de apresentar cantores e bandas mais desconhecidas, mas com qualidade equivalente.

Entre os destaques da trilha sonora está o lançamento de faixas inéditas de nomes como Bastille, Zibra, Tiggs Da Author, Skylar Grey feat X. Ambassadors e outros. A presença brasileira é garantida pela banda Baiana System, que está presente no game de futebol com a música Playsom.

“Tradicionalmente, o FIFA tem sido a principal vitrine internacional nos games para novos artistas de todos os gêneros”, afirma Steve Schnur, Executivo de música e Marketing da Electronic Arts. “No FIFA 16, mais uma vez criamos uma trilha sonora que possibilitará que milhões de fãs ao redor do mundo descubram novas músicas. Artistas da Noruega, Portugal, Reino Unido, Brasil e outros países fazem mais do que apenas melhorar um grande jogo. O FIFA 16 representa a música globalizada que reflete os fãs que temos ao redor do mundo todo”.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.