EA divulga opções ausentes em FIFA 16 para Xbox 360 e PlayStation 3

1 min de leitura
Imagem de: EA divulga opções ausentes em FIFA 16 para Xbox 360 e PlayStation 3

Pretende jogar FIFA 16 no Xbox 360 ou no PlayStation 3? Então é bom se acostumar com um pacote um pouco mais “capado”, pois a Electronic Arts confirmou que as edições do game para os consoles da geração passada não terão algumas opções presentes nas outras versões.

“Por conta das limitações técnicas dos consoles e dos recursos disponíveis, as versões para Xbox 360 e PlayStation 3 de FIFA 16 não terão as mesmas inovações e modos inéditos que estão no Xbox One, no PlayStation 4 e o PC. Isso quer dizer que o time teve que remover alguns elementos [da edição para] Xbox 360 e PlayStation 3”, diz a mensagem.

Caso esteja curioso, as opções removidas foram o Creation Centre, Custom Music and Chants, FIFA Interactive World Cup, GameFace e Match Lobbies. Quanto ao FIFA Ultimate Team, Career Mode, Be a Pro, Be a Goalkeeper e Women’s International Cup, estas permanecem nas edições para os consoles da geração passada.

FIFA 16 estará disponível em 22 de setembro em versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

As remoções feitas pela Electronic Arts serão muito sentidas por aqueles que jogarem FIFA 16 no Xbox 360 ou PlayStation 3? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.