Konami anuncia Maracanã e capa especial com Flamengo para PES 2016

1 min de leitura
Imagem de: Konami anuncia Maracanã e capa especial com Flamengo para PES 2016

Não há dúvidas de que a Konami está investindo pesado no futebol brasileiro quando o assunto é Pro Evolution Soccer 2016. Além de garantir o Corinthians como um dos clubes exclusivos da nova versão, outro time que terá destaque na nova entrada da série é o Flamengo.

De acordo com um pronunciamento feito pela Konami, o rubro-negro terá lugar garantido entre os times exclusivos de Pro Evolution Soccer 2016, bem como o estádio do Maracanã. Este será reconstruído da forma mais fiel possível (incluindo as cadeiras coloridas e outros detalhes característicos) e será disponibilizado em uma atualização no dia 15 de setembro.

Outro detalhe divulgado é que o Flamengo também terá uma capa personalizada para o jogo – e, com isso, o time carioca se torna a primeira equipe do mundo a receber tal tratamento. Os interessados por essa versão vão levar para casa o game com o atacante Guerrero como garoto-propaganda.

Com narração e comentários de Silvio Luiz e Mauro Beting, Pro Evolution Soccer 2016 estará disponível em versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC a partir de 15 de setembro. O game custará R$ 199,90 para consoles da nova geração e R$ 169,90 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Game com capa exclusiva para o Flamengo: o que você acha da ideia? Pretende adquirir essa versão? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.